skip to Main Content

Programa para startups pretende identificar as Top 5 soluções inovadoras no Brasil

A Assespro – PR, em parceria com Distrito, Hotmilk, Jupter, Sebrae e Sistema FIEP, dá a largada ao Demo Day Open Innovation, um programa de seleção e exposição de startups, que tem como principal objetivo conectar Startups ao ecossistema de inovação nacional e internacional.

O Demo Day Open Innovation será dividido em cinco etapas. A primeira será o período de inscrições, que se encontram abertas e vão até o dia 05 de maio. Nesse momento as startups poderão inscrever soluções que potencializam a eficiência operacional administrativa de empresas. Na segunda etapa (10/05) serão divulgadas as TOP 20 startups no site oficial do programa e nas redes sociais. No dia 18/05, durante o Conecta Day, que ocorrerá na sede Curitiba do Sebrae – PR, será realizada a terceira etapa, a Seletiva do Demo Day Open Innovation, onde uma banca formada por representantes dos co-realizadores analisará um pitch presencial de 3 minutos de cada umas das 20 startups e, a partir disso, definirá quais delas chegarão ao TOP 5.

A divulgação oficial das TOP 5 startups ocorrerá no dia 22 de maio no site e nas redes sociais do evento.

Finalmente, no dia 28 de maio, acontecerá a grande final do Demo Day Open Innovation, que será realizada durante evento do grupo Open Innovation BR, no Campus da Indústria do Sistema FIEP. Com a presença de aproximadamente 150 representantes de empresas do ecossistema de inovação, uma banca formada por empresas e investidores, avaliará um pitch presencial de 5 minutos das 5 startups, definindo quais delas ficarão em 1°, 2° e 3° lugar.

O programa também conta com o apoio da 365 Hub Innovation, AB&D Advocacia, Agência PUC de Inovação, Aldeia, Cinq Technologies, CITS, Grupo Boticário, Haze Shift Studio, HI Capital, Moveon, RUMO Logística, TagBit, Z1, Vale do Pinhão e Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação. Segundo a organização, além de ser um canal de conexão de startups para o mercado, a intenção é interagir com o máximo possível de atores do ecossistema e fomentar a inovação aberta em toda a sociedade.

INSCRIÇÕES STARTUPS – DEMO DAY OPEN INNOVATION:

As inscrições para participar do processo de seleção poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 05/05/2019, através do site do evento:www.demodayopeninnovation.com

INSCRIÇÕES – EVENTO OPEN INNOVATION BR CURITIBA + DEMO DAY OPEN INNOVATION:

As inscrições para participar do evento e acompanhar o resultado do programa podem ser realizadas através do link: www.sympla.com.br/encontro-open-innovation-br-curitiba__505948

Fonte: E-commerce News.

Veja também:

Newsletter Foco no Planalto – Edição 13/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 25 a 28 de março.
Continue lendo
Back To Top