Inscrições abertas: Digital Sweden-Brazil Matchmaking acontece no dia 22 de outubro

Venha conhecer novas parcerias para desenvolver um projeto inovador ao lado de empresas suecas. No dia 22 de outubro, acontece o Digital Sweden-Brazil Matchmaking 2020, evento online de matchmaking entre empresas e pesquisadores da Suécia e do Brasil.

O Digital Sweden-Brazil Matchmaking 2020 é gratuito e acontece das 9h às 12h (horário do Brasil), na plataforma B2Match. O público-alvo são empresas de inovação, startups e instituições de inovação tecnológica.

Através de reuniões virtuais one-on-one, os participantes poderão apresentar suas iniciativas e encontrar oportunidades para colaborações futuras bilaterais nas seguintes áreas prioritárias: saúde, cidades inteligentes, bioeconomia e mineração sustentável.

O Digital Sweden-Brazil Matchmaking é organizado pela Enterprise Europe Network (EEN) e a Research Institutes of Sweden (RISE), com apoio da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), Vinnova e Centro de Pesquisa e Inovação Sueco-Brasileiro (CSIB).

O evento faz parte do processo da 2ª Chamada Vinnova-Embrapii, que abre oportunidades para projetos inovadores entre Brasil e Suécia.

Para realizar a sua inscrição, acesse: http://sbii-matchmaking-2020.b2match.io/

Sobre a Chamada

A 2ª Chamada Vinnova-Embrapii é uma colaboração internacional da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) com a Vinnova, agência governamental sueca para pesquisa e desenvolvimento.  A chamada está aberta até o dia 30 de novembro de 2020.

O edital conta ainda com o apoio da Enterprise Europe Network (EEN), rede que tem o objetivo de promover o crescimento de pequenos e médios negócios com a União Europeia. No Brasil, a EEN é gerenciada pelo Ibict.

Qualquer empresa, prestadora de serviços ou instituição de pesquisa que esteja desenvolvendo um projeto inovador com valor agregado para a economia ou para a indústria pode participar. É necessário desenvolver uma solução para um problema tecnológico industrial, um produto ou um processo, que conte com a participação de pesquisadores suecos e brasileiros no seu desenvolvimento e que possa ser comercializada ou ir para o mercado no futuro.

Todas as áreas são contempladas, porém as seguintes áreas são prioritárias: aeronáutica, cidades inteligentes, IoT (Internet das Coisas), bioeconomia, mineração sustentável e life science.

Para participar, a empresa brasileira deve desenvolver o projeto em parceria com uma empresa sueca e identificar uma Unidade Embrapii para apresentar a proposta.

Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail:  marciocanedo@ibict.br

Fonte: IBICT