skip to Main Content

Inscrição para expor gratuitamente no Smart City termina nesta sexta

Termina nesta sexta-feira (15/2) as inscrições para a seleção das 74 startups e empresas de economia criativa da capital e região interessadas em participar gratuitamente do Smart City Expo Curitiba 2019. A segunda edição do maior evento de cidades inteligentes do mundo será nos dias 21 e 22 de março, no Expo Barigui.

Nos dois dias do fórum internacional, que tem apoio da Prefeitura de Curitiba e do Vale do Pinhão, soluções e iniciativas desenvolvidas pelo ecossistema de inovação de Curitiba serão apresentadas aos cerca de seis mil participantes do evento. Os empreendedores selecionados vão expor ou fazer palestras no espaço Smart Plaza Vale do Pinhão, que ficará na área de exposições.

A escolha dos participantes, que também poderão ser representantes da comunidade criativa e de inovação, será feita de 18 a 22 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 25 de fevereiro.

“Vamos mostrar que o Vale do Pinhão contempla uma série de ações integradas de incentivo à tecnologia, a revitalizações de regiões com emprego e renda, a criação de startups (novas empresas) e a programas do município voltados à cultura da inovação, como os Faróis do Saber e Inovação, o aplicativo Saúde Já e as hortas urbanas”, destaca Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba.

O Vale do Pinhão é o movimento da Prefeitura e do ecossistema para incentivar ainda mais o ambiente da inovação da cidade e região.

Fonte: Agência de Notícias da Prefeitura de Curitiba.

 

Veja também:

Newsletter Foco no Planalto – Edição 13/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 25 a 28 de março.
Continue lendo
Back To Top