
- Este evento já passou.
BRAFIP International Cooperation Day – INCODAY 2020
2 de dezembro de 2020 @ 19:00 - 3 de dezembro de 2020 @ 19:00 -03

O BRAFIP INCODAY é um evento anual, de caráter internacional, organizado pela BRAFIP (Plataforma Tecnológica Brasileira) em diferentes cidades/estados do Brasil, com vistas a:
i) identificar projetos de Inovação colaborativa (conceito open innovation), oriundos de todos os setores da economia, intensivos em TIC, que possam ser implementados por meio de consórcios colaborativos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, formados por empresas e ICTs, nacionais e/ou internacionais;
ii) promover a aproximação de empresas e instituições nacionais e/ou internacionais visando à criação de consórcios de PD&I para execução de projetos colaborativos;
iii) apresentar os pitches das ideias selecionadas nas Chamadas de Ideias BRAFIP anuais, com votação das 3 melhores ideias pelos participantes do evento.
A participação no BRAFIP INCODAY 2020 poderá ser presencial no auditório da FIEP ou virtual (online) por meio de link que será enviado previamente aos inscritos. PEDIMOS A GENTILEZA DE REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO NA MODALIDADE DESEJADA.