fbpx
Carregando Eventos

« Todos Eventos

15º Edição do Fórum TI Inside – Relacionamento e Atendimento ao Cliente

30 de março @ 09:00 - 31 de março @ 18:00 -03

Nesse período que estamos enfrentando, os clientes estão vivendo um momento único em suas vidas, desejando jornadas mais simples e soluções rápidas para suas demandas, como nunca antes. Ao mesmo tempo, buscam se relacionar com empresas que estejam alinhadas às suas crenças e valores, com propósitos com os quais se identificam. O mercado migra, cada vez mais, da venda de produtos para a venda de serviços que ofereçam uma experiência inesquecível para o consumidor, com atendimento personalizado e conceitos inovadores nos negócios, uma empresa customer centric.

Portanto é preciso garantir que a tecnologia otimize cada ponto de contato, aumentando a satisfação e o engajamento dos consumidores com a marca; os processos de digitalização em todos os níveis; a redução de custos por meio de soluções inteligentes; agilidade nos processos; desburocratização; qualidade e segurança no acesso e gestão de dados; facilidade, comodidade e conveniência ao consumidor.

Esse cenário fará parte da 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros.

É uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios.

Inscreva-se agora mesmo clicando aqui.

Detalhes

Início:
30 de março @ 09:00 -03
Final:
31 de março @ 18:00 -03
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , ,
Website:
http://bit.ly/2XQgHm3

Organizador

tiinside
Telefone:
11 31384619
E-mail:
info@tiinside.com.br

Local

Online
Brasil + Google Map

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Português Português