skip to Main Content

Evento discute práticas DevOps em Curitiba

Dia 05 de outubro de 2019 o Paraná Banco e o Papo de Sysadmin, com o apoio da Assespro-PR realizam pela primeira vez em Curitiba uma edição do DevOps Tour 2019. O evento procura discutir além do ferramental, práticas e cases relacionados a adoção de práticas DevOps.

Os organizadores, Christiano Linuxmen e Eduardo Neves, destacam a importância de mostrar ao público caminhos que permitam as empresas conseguirem entregar softwares de modo mais eficiente, frequente, seguro e confiável. Além disso reforçar como a adoção da prática DevOps vem ajudando na transformação digital e na jornada para a cloud.

A expectativa é reunir cerca de 200 participantes, trazendo profissionais de mais alto impacto nacional e internacional para atender a crescente demanda sobre DevOps e, com isso, também despertar o interesse em que ainda não conhece.

O local do evento será no centro de eventos Encontro da Amazônia, que procura harmonizar a relação do homem urbano com a natureza, promovendo um real encontro e valorização do maior bioma tropical do mundo a “Amazônia”.

E para os associados da Assespro-PR um super desconto exclusivo de 20% está disponível através de voucher – AssesproPR_20.

O Papo de Sysadmin é uma comunidade criada para disseminar e agregar conhecimento de práticas DevOps, infraestrutura ágil, infra as code, cloud, containers, desenvolvimento de carreira, inovação, tecnologias emergentes, entre outros assuntos, sempre contando com a colaboração de diversos membros engajados na área.

Palestrantes:

Carolina Bozza – Regional Sales Director, Latam Aqua Security
Eduardo Ximenes – IT Manager iFood S/A
Rafael Benevides – Cloud Native Developer Advocate Oracle
Gabriela Dias – Gerente de SRE e DevOps PagSeguro
Fábio Azambuja – DevOps Manager Rentcars.com
Celso Arruda – Gerente Cloud e DevOps no Paraná Banco
Ramon Durães – CEO 2PC

Serviço:

Dia 05 de outubro de 2019
Local: Encontro da Amazônia – Rua Nilo Peçanha, 1907 – Curitiba – PR
Inscrições: https://www.devopstour.com/curitiba
Valor promocional 3º lote: R$ 100

Veja também:

Consulta Pública | ANATEL – Atualização das atribuições e destinações de Frequências do Brasil (2023-2024) – Prorrogado

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
Destacamos a publicação da Resolução nº 846/2024 que aprova o Plano Anual de Investimentos dos Recursos Reembolsáveis do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Continue lendo

Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024.
Continue lendo
Back To Top