Curitiba recebe a 3º Edição do maior Congresso de Vendas do Paraná

O 3º Congresso Paranaense de Vendas acontece em março e tem como uma das atrações o proprietário da rede Gazin, que fatura R$ 3,1 bilhões por ano

Partindo da premissa “Mostreme um vendedor que estudou tanto quanto um médico e eu lhe mostrarei um vendedor milionário” (Thiago Concer), a Magia do Mundo dos Negócios, uma das maiores empresas de eventos corporativos do Brasil, volta a Curitiba para realizar o 3º Congresso Paranaense de Vendas, que acontece no dia 23 de Março de 2019 no espaço de eventos do Shopping Estação.

Consolidado como um dos principais eventos sobre vendas do Estado Paranaense, o Congresso objetiva agregar informações, networking, técnicas de atendimento e vendas por meio de palestras ministradas por renomados especialistas do segmento. Nesta edição, o destaque fica por conta do proprietário da rede Gazin, Mário Gazinque fatura R$ 3,1 bilhões por ano, e gera mais de 7 mil empregos diretos possui 243 lojas de varejo em 9 estados, 5 indústrias de colchões e estofados, 1 de molas, 13 centros de distribuição de mercadorias, além de postos de gasolina, seguradora, empresa de consórcios e uma financeira. Todos os anos é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Além disso, terá a presença de Rick Chester, ex vendedor de água na praia de Copacabana e que hoje dá palestras pelo Brasil todo e pelo mundo mostrando que o empreendedorismo pode mudar vidas, inclusive tendo palestrado em Harvard, Sandro Magaldi é co-fundador da plataforma meusucesso.com e autor do livro “Gestão do Amanhã” que desde o seu lançamento está entre os livros mais vendidos do Brasil, Eduardo Tevah, empresário, escritor e palestrante, especialista em liderança, William Caldas foi vendedor por mais de 10 anos, atuou como consultor especialista para a multinacional Equifax, Cláudio Diogo é um dos maiores especialistas do Brasil sobre Storyselling aplicado nas vendas, Mauricio Louzada é um dos 5 palestrantes mais lembrados do Brasil, Tathiane Deandhela é especialista em produtividade e gestão do tempo, e para completar o time de palestrantes e comandar o espetáculo durante todo dia os ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães.

Todos possuidores de uma longa trajetória na arte do empreendedorismo, negócios e vendas, e que trazem dicas valiosas de como se tornar um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

O evento, que ocorre das 8h às 19h, fomentará o desenvolvimento, a automotivação e a integração de pessoas e organizações, contribuindo, consequentemente, para a geração de resultados positivos nas empresas.

Nas duas últimas edições do evento as inscrições se esgotaram 30 dias antes do evento. Assista como foi a última edição e aos depoimentos dos participantes:

Associados Assespro-PR possuem desconto exclusivo para participar do Congresso com o código ASSESPRO. Inscreva-se aqui.