Consultas Públicas | Anvisa – Monitoramento de ativos em plataformas e-commerce e Serpro – Contratação de serviço de codificação de software

 

Encaminhamos as seguintes consultas públicas de possível interesse publicada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

 

 

Edital de Contratação (link)

ANVISA | Serviço de monitoramento de ativos em plataformas e-commerce direcionadas ao Brasil.   

 

  • Objetiva contratação de serviço de monitoramento de ativos em plataformas e-commerce direcionadas ao Brasil.

 

  • A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em conjunto com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), lançou edital para contratação de serviço, que tem como objetivo realizar o mapeamento, em toda a internet, de sites e plataformas de e-commerce direcionadas ao Brasil, contendo dados para geração de políticas públicas, tipificação de irregularidades sanitárias e/ou crimes, mapas de riscos por produto, categoria e fabricante. O serviço proposto deve ser conduzido por empresa especializada em monitoramento de comércio na Internet.

 

  • Os interessados poderão participar até às 18h do dia 01º de março, através do portal eletrônico. Para maiores esclarecimentos, acontecerá ainda, uma Conferência Prévia no dia 18 de fevereiro, às 14h, através do seguinte link

 

Consulta Pública nº 66 (link)

SERPRO | Pré-qualificação de pessoas jurídicas para a contratação de serviço de codificação de software

 

·         Objetiva promover a pré-qualificação de pessoas jurídicas interessadas em participar de licitações que serão promovidas pelo SERPRO para a contratação de serviço de codificação de software.

 

·         Para a pré-qualificação, os interessados deverão comprovar aptidão para um ou mais dos 5 Grupos de Tópicos e Recursos Tecnológicos descritos no Anexo I, que incluem Serviço de Codificação para Soluções Digitais, Migração de Portais, Serviço de Codificação e Integração de Busca entre Portais e Serviço codificação para Portais de Dados Abertos. Somente serão consideradas aptas a participar dos pregões eletrônicos para a contratação dos serviços de codificação de software, as empresas que constarem na lista de pré-qualificadas até a data anterior a publicação do aviso do pregão.

 

·         Os interessados em participar deverão encaminhar para o e-mail: prequalifica@serpro.gov.br, o formulário com a manifestação do seu interesse, conforme modelo do Anexo I do Edital, esse período de pré-qualificação é permanente.

 

Atenciosamente,

 

Ítalo Nogueira – Presidente da Federação Assespro
Lucas Ribeiro – Presidente da Assespro-PR