Campanha arrecada material para ajudar no combate ao óleo que atinge praias

Instituições e empresas do setor de inovação de Pernambuco estão arrecadando materiais que podem ajudar no combate ao óleo que atinge as praias do estado. Entre os materiais que as organizações mais precisam estão equipamentos de proteção individual (EPI), como luvas grossas, botas, máscaras e protetor solar, além de pás, sacos de ráfia, água mineral, alimentos não-perecíveis. Óleo de cozinha para remover os resíduos da pele dos voluntários também está sendo recebido.

O Porto Digital, SoftexRecife, Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR), Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro PE-PB), Sindicato das Empresas de Processamento de Dados do Estado de Pernambuco (Seprope) e Manguez.al estão arrecadando os donativos para ajudar nas atividades voluntárias de combate ao óleo.

O material pode ser entregue na sede do Porto Digital, no Cais do Apolo, 222; no SoftexRecife, Rua da Guia, 142, ou nas instalações do CESAR, na Rua Bione, 220; Cais do Apolo, 77; Cais do Apolo, 463; Avenida Rio Branco, 50.

Fonte: Diario de Pernambuco