Assespro apoia chamada de ideias da BraFip 2019

Objetivo é promover a formação de novos grupos de empresas de base tecnológica, startups, universidades e centros de pesquisa

A Federação Assespro, como uma das fundadoras da BraFip (Associação Brasileira de Fomento à Inovação em Plataformas Tecnológicas), apoia a Chamada de Ideias para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PDI) em Cooperação 2019. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de julho pelo site https://www.surveymonkey.com/r/ChamadaBraFIP2019.

 A BraFIP é a plataforma tecnológica brasileira, que trabalha para auxiliar na construção de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P+D+i) em cooperação, envolvendo diversas empresas, universidades e centros de pesquisa.

Por meio de suas entidades fundadoras e apoiadoras, além das plataformas tecnológicas europeias e latino-americanas, a Chamada de Ideias 2019 tem como objetivo continuar promovendo a formação de novos grupos de empresas de base tecnológica, startups, universidades e centros de pesquisa para Projetos de PDI Colaborativos,a Chamada de Ideias 2019.

As melhores ideias serão apresentadas durante o International Cooperation Day (IncoDay), que será realizado em outubro deste ano, na cidade de Campinas, São Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.