skip to Main Content

Microsoft anuncia nova presidente no Brasil

Tânia Cosentino assumirá o cargo após 19 anos de carreira na Schneider Electric

Microsoft anunciou nesta segunda-feira (14/01) duas mudanças no comando da empresa na América Latina. Tânia Cosentino assumirá o cargo de presidente da Microsoft Brasil. Já Paula Bellizia, que liderou por três anos e meio a subsidiária brasileira, foi promovida a vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações da Microsoft América Latina.

Com uma carreira de 19 anos na Schneider Electric, Tânia ocupava, desde outubro de 2018, a vice-presidência global de qualidade e satisfação do cliente da empresa. Por seu trabalho na América do Sul, a executiva foi reconhecida como uma das dez pioneiras atuando nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Pacto Global da ONU em 2017.

Na liderança da Microsoft Brasil desde julho de 2015, Paula possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Em seu novo cargo na Microsoft América Latina, a executiva será responsável por “impulsionar os objetivos de negócios e estratégias da empresa em torno da transformação digital e inteligência artificial, em 35 escritórios de 21 países, com mais de 2 mil funcionários e 80 mil parceiros de negócios em toda a região”, segundo comunicado da empresa.

Fonte: Epoca Negocios.

Veja também:

Newsletter Foco no Planalto – Edição 13/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 25 a 28 de março.
Continue lendo
Back To Top