GARTNER

Categoria: Eventos e Conferências

A Gartner, é a principal empresa de pesquisa e consultoria do mundo e membro do S & P 500. Fornecem aos líderes de negócios insights, conselhos e ferramentas indispensáveis para atingir suas prioridades de missão crítica e construir as organizações de sucesso do amanhã. A combinação incomparável de pesquisas conduzidas por especialistas, de origem profissional e orientada por dados orienta os clientes para as decisões corretas sobre os assuntos mais importantes. São confiáveis como um recurso objetivo e parceiro essencial de mais de 12.000 organizações em mais de 100 países – em todas as principais funções, em todos os setores e empresas.

Saiba mais sobre a Gartner

Gartner divulga pesquisa com executivos Chief Data Officers

O Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento imparcial em tecnologia, revela que atualmente os Chief Data Officers (CDOs) possuem as posições mais difíceis na mesa executiva. Dentro desse papel desafiador, eles destravam a inovação orientada por dados, assim como integram dados diferentes e capacidades analíticas em uma disciplina estratégica, em um ritmo constante de entregas e com projetos vantajosos para ambas as partes. Um CDO bem-sucedido exige as habilidades de um experiente executor de alta performance, que é, consistentemente, estável e ágil.

Benefícios

  • Desconto para associados da Assespro-Paraná em eventos da Gartner.

Gartner alerta que Internet das Coisas impacta Data e Analytics

O Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento imparcial em tecnologia, alerta que bilhões de dispositivos conectados geram muitos acontecimentos e estão colocando pressão na capacidade das empresas em consumir, armazenar, processar e analisar dados. A Internet das Coisas (IoT) colocará pressão nas organizações produzindo grandes volumes, em alta velocidade e com uma variedade de dados sem precedentes. Isso forçará as organizações a rearquitetarem suas informações e suas capacidades de análise, tendo que adotar novas tecnologias e plataformas de gerenciamento de dados e, também, criar novas políticas e práticas de governança.