ESIC

Categoria: Instituição de Ensino

A ESIC Business & Marketing School é um centro universitário privado ligado às Universidades Rey Juan Carlos de Madri e Miguel Hernández de Elche de Valencia, que foi fundada em 1965. Está em Curitiba desde 2001, com uma moderna infraestrutura.

A ESIC responde às necessidades das empresas e ao seu ambiente competitivo, capacitando profissionais capazes de analisar, refletir, decidir e atuar de forma responsável em todas as áreas da empresa, em qualquer nível hierárquico e em qualquer área geográfica, graças aos programas, que estão em evolução constante. São oferecidos programas nas áreas de marketing, gestão de negócios, comunicação, recursos humanos, finanças, ambientes digitais, comércio internacional, pesquisa de mercado, etc.

Saiba mais sobre a ESIC

Instituição de Ensino sediada no Brasil está entre as 20 melhores do mundo

A ESIC Business & Marketing School foi ranqueada entre as 20 melhores escolas de negócios do mundo, segundo a QS Top Universities – organização internacional que avalia as IES (Instituições de Ensino Superior). No Brasil, a ESIC está presente desde 2002, com sua sede própria em Curitiba/PR, na qual oferta cursos de Graduação e Pós-Graduação e administra o Colégio ESIC internacional. Além de Curitiba, a ESIC BR ministra cursos em diversas localidades do Brasil e inclusive cursos In Company.

Benefícios

  • Desconto de 10% nos cursos da Graduação;
  • Desconto de 10% nos cursos da Pós-Graduação;
  • Desconto de 10% nos cursos Executive Education e Esic Idiomas;
  • Desconto de 30% na locação de salas com equipamentos e moderna infra-estrutura.

Gestão de riscos é tema de Master Class na ESIC

No dia 3 de abril, às 19h, a ESIC Business & Marketing School recebeu ao especialista em gestão estratégica Eduardo Person Pardini para a Master ClassGestão de Riscos – uma visão corporativa. A palestra teve como objetivo auxiliar os profissionais a entender o processo de gerenciamento de riscos e como ele se associa ao contexto corporativo. “O mundo corporativo está cada vez mais complexo e como consequência, exposto a diversos riscos que podem impactar negativamente a capacidade da empresa alcançar seus objetivos”, afirma Partdini.